Doutorado – Chamada pública para alunos especiais 2020/2

Postado por: Rodrigo Fioravante

“A Coordenação do Curso de Doutorado em Ensino de Ciências – PPGENSCIÊNCIAS/INFI torna pública a chamada de candidatos a cursarem disciplinas como Aluno Especial, no segundo semestre letivo de 2020”

O período de inscrição será da 00:00 do dia 03/08 até as 23:59 do dia 04/08. NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES REALIZADAS FORA DO PRAZO ESTABELECIDO.

DISCIPLINAS – 2020/2

DISCIPLINA CH Dia (Período)
Tópicos Especiais – Filosofia, Biologia, Tecnologia: Dilemas éticos contemporâneos 60 Quinta (Matutino)
Tópicos Especiais – Epistemologia da Educação Ambiental 30 Sexta (Matutino)
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) no Ensino de Ciências 60 Quinta (Vespertino)
Percepção Ambiental 60 Quinta (Vespertino)

OBS: O QUANTITATIVO DE VAGAS A SER OFERECIDO, EM CADA DISCIPLINA, FICA CONDICIONADO A 50% DOS ALUNOS REGULARES MATRICULADOS.

Para inscrever-se, o candidato deve encaminhar para o e-mail do Curso os seguintes documentos, colocando, necessariamente, no campo <Assunto> “o nome completo – Seção Aluno Especial 2020.2”:

O e-mail do curso é: doutoradoec.infi@ufms.br

A seleção dos candidatos será realizada pelo docente responsável pela disciplina, por meio da análise da documentação apresentada.

O resultado será divulgado no dia 07 de agosto. A matrícula será feita online, nos dias 17 e 18 de agosto pelo Portal da Pós-Graduação